terça-feira, 7 de agosto de 2007

Tudo sobre a 4ª temporada.

Marc Cherry, o criador de “DH”, ando andou algumas entrevistas nesses últimos dias, e acabou contando algumas coisas que acontecerão em “DH” na próxima temporada, revelando muitos spoilers.

Edie:Em uma entrevista recente, Marc Cherry, disse que Nicollette Sheridan continuará em “DH”, mas ele não disse se ela continuara viva, ou morta com uma possível nova narradora.

SusanEu estou achando, que essa temporada promete ser da Teri Hatcher, primeiramente, no primeiro episódio, a Susan ira a uma ginecologista, e o médico ira detectar alguma coisa de diferente em seu corpo (pode ser, uma doença ou uma gravidez), a filha de Susan, Julie, irá ser o mais novo obstáculo na relação de Susan e Mike, parece que ela se desentenderá com Mike, e por fim, Susan, irá se estranhar com o casal gay que se mudará para Wistiria Lane, na antiga casa dos Applewhite.

GabrielleBem, a Gabriele é uma das que eu menos tenho informações, mais eu sei que nessa temporada, ela promete, a trama de Gabrille ficará a cargo de seu casamento com o Senador Victor, que será candidato a presidência, e segundo informações eles será morto, ao estilo John Kennedy.

LynetteA historia de Lynette nessa temporada, mostrará como ela vai tratar se câncer, que será de uma forma original e diferente, e no começo ele não irá contar as suas amigas, que ela esta com câncer.

BreeO novo mistério da família de Bree, será em relação à volta de sua irmã, Katherine Mitchell, que volta após 10 anos para Wistiria Lane, e se mudará para antiga casa de Mike. Katherine, é muito parecida com Bree, e esse é um dos principais motivos pelo desentendimento das duas, mais além disso, parece que as duas compartilham um grande segredo do passado.

2 Comentários:

príncipe charme disse...

não que eu queira que minha hipótese seja verdade. mas se a susan terá um casal gay que se desentenderá com ela. e esse será seu foco, então a edie está de fora de ser a pentelha, certo?


será que isso significa que a edie é carta fora do baralho mesmo...?


estou cansado de morte em desperates

Anônimo disse...

Eu tbm estou achando chato essas mortes, ta parecendo big brother, o ultimo que sobre é o que ganha

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO