sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Marc Cherry bateu em Nicollette Sheridan!!!


Exatamente isso que você leu e um pouco mais!!!

Eu ainda estou boquiaberto com a história...

O National Enquier afirmou que as tensões tem subido nos bastidores de Desperate Housewives, já que Marc Cherry deu uma bofetada em Nicollette Sheridan.

Mas como assim?

Calma que irei explicar.

De acordo com os "espiões" do National Enquier, Marc Cherry gritou com Nicollette após fazer alterações no script da atriz.

"Todo mundo estava muito desconfortável", disse uma fonte dos bastidores. "As pessoas estavam tentando agir como se não estivessem prestando atenção, mas quando ele 'atirou' nela por ela ter dado uma opinião ... ficou difícil de ignorar a luta."


Relatos dizem que Nicollette segurou na cabeça dele e disse: "Você não pode me tratar assim. Você não pode fazer isso comigo".

A Enquier diz:
"Esperei Cherry meia hora, então fui ao seu camarim e ele disse, que Nicollette deveria 'saber o motivo da briga' já que Marc Cherry fica chateado facilmente." Marc reconhece que ele e Nicollette brigaram na semana passada, mas enquanto o relatório cita testemunhos, que afirmam que ele "bateu" na cabeça dela, o produtor afirma de que ele nunca tocou nela. Marc insiste que apenas "abanou o dedo" em Nicollette.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO