quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

ADEUS, EDIE BRITT!


Os fãs da maior piranha de todos os tempos no mundo das séries podem ir se preparando. Afinal, a atriz que interpreta Edie em Desperate Housewives, Nicollette Sheridan, parece estar de malas prontas para sair de um dos elencos mais badalados da TV norte-americana.

“Sim, isso está confirmado”, um porta-voz da ABC disse à Extra. “Nicollette já teve seu tempo na série e está ansiosa com o seu próximo projeto”.

Já uma reportagem da Reuters dá conta de que o fim da personagem na série se dará através de um acidente de carro que a matará da forma mais graciosa possível – se é que isso é plausível, ou seja, morrer de um jeito garboso.

A atriz, por enquanto, evita dizer qualquer coisa à imprensa sobre o assunto, mas, pelo que parece, tudo está consumado.

Perguntas ficam sendo lançadas ao ar a todo instante sobre o assunto, como, por exemplo, qual terá sido o motivo por trás da sua baixa? Há quem diga que aquela briga com o Marc Cherry tempos atrás tem tudo a ver com isso, outros que ela simplesmente se cansou da personagem e terceiros ainda afirmam que é por causa de sua falta de visibilidade no show em relação às outras atrizes.

Entretanto, vale lembrar que Nicollette já deixou a série em duas ocasiões e, depois de alguma especulação, acabou voltando. Então nós, fãs, que ficamos à deriva de muitas fofocas, acabamos não sabendo o que é realmente certo ou não.

Mas, pelo tom da conversação, parece mesmo que a mulher-diabo de Wisteria Lane nos deixará de uma vez por todas.

Nós te odiamos desde o início, Edie. Mas nunca amamos tanto uma bitch como você.

Vá em paz.

3 Comentários:

Matheus disse...

Um Absurdo isso!

Anônimo disse...

"Nós te odiamos desde o início, Edie. Mas nunca amamos tanto uma bitch como você." Concordo plenamente!

Anônimo disse...

tô sem pc , e quando entro num pc vejo uma noticia ruim como essa :(, é mole?

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO